TRICOLOR

Eutrópio acredita que resultado do Santa contra o Náutico foi justo

Técnico do Santa Cruz, Vinícius Eutrópio, prepara equipe agora para um próximo confronto contra o Náutico, no próximo sábado (4)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/01/2017 às 10:54
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

Os jogadores do Santa Cruz se reapresentam na tarde desta segunda-feira (30), no Arruda. O time saiu atrás do placar no Clássico das Emoções, mas terminou o jogo contra o Náutico, na Arena de Pernambuco, neste domingo (29), empatado em 1 a 1.

A diretoria coral está procurando contratar um atacante referência e também um meia atacante. O Santa Cruz enfrentará o Belo Jardim, nesta quarta-feira (1), no Arruda, partida válida pelo Campeonato Pernambucano.

E no próximo sábado (4), Santa e Náutico e voltam a se enfrentar, dessa vez no Arruda, pela Copa do Nordeste.

O técnico Vinícius Eutrópio ressalta a força de vontade do time em buscar a reação e também o emprenho em toda a partida. “Eu acho que o resultado foi justo pelo desempenho das duas equipes”, disse. “Valorizar muito o empate”, destacou.

Confira os detalhes com Leonardo Bóris:

VEJA MAIS CONTEÚDO