SPORT

Atacante Rogério pode estar se despedindo do Sport antes do tempo

Emprestado ao Sport até maio, o São Paulo pede o retorno antecipado do atacante devido à saída de David Neres. Em troca, Wellington interessa ao Leão.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/02/2017 às 12:29
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Emprestado ao Sport Club do Recife até maio deste ano, o atacante Rogério pode estar se despedindo do clube antes do término do seu contrato. Isso porque o São Paulo tem interesse em repatriar o atleta devido à saída de David Neres do Tricolor paulista, que se transfere para o Ajax (HOL). Em troca, o volante Wellington interessa ao Leão e pode ser envolvido nas negociações entre o Rubro-negro e o São Paulo.

Ouça o comentário do repórter de futebol José Silvério a respeito das negociações:

Poupados para o jogo da Copa do Nordeste de domingo (5) contra o Juazeirense, em Juazeiro, na Bahia, os titulares do Sport ficaram no Recife e não atuam na partida que ocorre às 20h30 desta quinta-feira (2) contra o Salgueiro, na homônima cidade, no Sertão pernambucano, pelo campeonato estadual. Do time que começou o jogo no último sábado (28) contra o Central, na Ilha do Retiro, somente o atacante Paulo Henrique vai jogar contra o Carcará.

Em entrevista à Rádio Jornal, o volante Neto Moura, cria da base que vai integrar a equipe titular da partida desta quinta, fala da grande oportunidade que tem nesse jogo contra o Salgueiro. Ouça abaixo o depoimento completo do prata da casa, no Bola de Primeira do Sport, na voz de José Silvério:

André pode estar perto de assinar acordo com o Sport

Segundo informações apuradas pelo repórter de futebol José Silvério, da Rádio Jornal, já está tudo acertado para chegada do atacante André à capital pernambucana, embora a diretoria do Sport só venha a confirmar o acordo após a assinatura do contrato. Detentor de 30% dos direitos econômicos do atleta, o Corinthians chegou a travar seu retorno ao Sport, mas depois de uma viagem do diretor de futebol do Leão Alexandre Faria a São Paulo, o Coringão haveria liberado o jogador.

Destaque do Sport em 2015, quando o clube foi o 6º colocado no Campeonato Brasileiro, André onerou financeiramente o Sporting, de Portugal, detentor de 50% dos direitos econômicos do atleta, que poupa cinco milhões de euros em salários com a venda do atacante. Os outros 20% dos direitos de André pertecem ao Atlético mineiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO