SANTA CRUZ

Sem André Luís, Tricolor estreia como mandante nas competições de 2017

Por motivos burocráticos, William Barbio substitui a posição de André Luís no duelo Santa Cruz x Belo Jardim de hoje, estreia do Tricolor como mandante.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/02/2017 às 8:30
André Luís | Foto: André Nery/JC Imagem

O Tricolor do Arruda estreia oficialmente como mandante nas competições de 2017 nesta quarta-feira (1º), às 21h30, no José do Rego Maciel (Arrudão), contra o Belo Jardim, pelo Campeonato Pernambucano. Já escalado pelo técnico Vinícius Eutrópio, o time do Santa Cruz não vai contar com o atleta André Luís no ataque, por motivos burocráticos. Em sua posição, vai atuar William Barbio.

Em entrevista à Rádio Jornal, o comandante do Tricolor, Vinícius Eutrópio, fala sobre o ataque Coral, que ainda não fez gols nesta temporada, e da necessidade de um camisa 9 no elenco. Ouça o Bola de Primeira do Santa Cruz desta quarta-feira na íntegra abaixo, na voz de Igor Moura:

Emprestado para o Santa Cruz pelo Atlético-PR, André Luís está rescindindo seu contrato com o Furacão e acertando definitivamente com o Tricolor. Por conta da burocracia da transferência, o atleta não está apto para atuar no jogo desta quarta-feira. André Luís, que está no Santa Cruz desde o ano passado como prata da casa, quando foi contratado para compor o time Sub-20, estreou como titular do time profissional nesta temporada no amistoso contra o Paysandu.

A Rádio Jornal transmite o duelo Santa Cruz x Belo Jardim, com narração de Roberto Queiroz, comentários de Ralph de Carvalho e reportagens de Leonardo Bóris, pelo lado do Tricolor, e de Igor Moura, pela parte do Belo Jardim. Os ingressos para o confronto estão custando R$ 40 (arquibancada inferior) e R$ 20 (sócio, meia entrada e arquibancada superior).

Estreia como mandante

De forma oficial, houve o amistoso do Santa Cruz contra o Paysandu no Arruda, onde o Tricolor venceu por 1 a 0. No Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste, a Cobra Coral jogou somente fora de casa até o momento, contra o Náutico, na Arena Pernambuco, e contra o Campinense-PB, no Amigão, respectivamente, empatando por 1 a 1 nas duas partidas.

VEJA MAIS CONTEÚDO