SANTA CRUZ

Tricolor deve anunciar em breve a contratação de dois novos atacantes

Santa Cruz corre contra o tempo para anunciar novos atacantes. Conforme foi adiantado pela Rádio Jornal, Halef Pitbull foi confirmado. O contrato é até o final de 2017.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/02/2017 às 8:42
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Sem gols marcados pelo ataque nesta temporada, a diretoria de futebol do Santa Cruz está trabalhando mais rápido do que nunca para anunciar a contratação de dois novos atacantes. Um deles já está acertado, Halef Pitbull, que deve ser emprestado pelo Cruzeiro até o fim do ano. A negociação com o Santa Cruz foi confirmada pelo empresário do atleta. Na manhã desta quinta-feira (2), o jogador foi confirmado pelo time. O contrato é até o final de 2017.

Outra aposta é Júlio César, que teve passagens pelo Atlético-MG, Atlético-PR, além do futebol português. O jogador, que estava no Al Khor, do Catar, assistiu à partida entre Santa Cruz X Belo Jardim, pelo Campeonato Pernambucano, nessa quarta-feira (1º) à noite, no Arruda.

Palavra do treinador

Em entrevista à Rádio Jornal, o técnico Vinícius Eutrópio afirmou saber que o Santa Cruz, que jogou três jogos em menos de oito dias - o que não dá três dias de recuperação -, precisa de um ataque finalizador. "Tivemos oportunidades, criamos, mas não fomos eficientes", declarou. Ouça abaixo o comentário do comandante Coral na íntegra sobre a partida dessa quarta-feira (1º), no Bola de Primeira do Santa Cruz desta quinta-feira (2), na voz de Leonardo Bóris:

VEJA MAIS CONTEÚDO