SPORT

"Vamos tentar ao máximo ficar com Rogério", declarou diretor do Sport


O Sport, detentor de 25% dos direitos de Rogério, faz jogo duro com relação ao pedido do São Paulo pelo retorno do atleta, emprestado ao Leão até maio.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/02/2017 às 11:48
Leitura:
Foto: JC Imagem

Detentor de 25% dos direitos econômicos do atacante Rogério, o Sport faz jogo duro com relação ao pedido da direção de futebol do São Paulo pelo retorno do atleta, emprestado ao Leão da Ilha até maio de 2017. O Tricolor paulista tem interesse em repatriar o jogador devido à saída de David Neres, que se transfere para o Ajax, da Holanda. Em troca, o volante Wellington pode ir para o Rubro-negro, a depender das negociações.

Em entrevista à Rádio Jornal, o diretor de futebol do Leão, Aluísio Maluf, afirmou que o clube vai tentar renovar o contrato do atacante Rogério de todo jeito. “Vamos tentar ao máximo ficar com esse jogador”. Ouça abaixo a declaração completa no Bola de Primeira do Sport desta quinta-feira (2), na reportagem de José Silvério:

Em relação ao burburinho que circula na Imprensa sobre o interesse do Flamengo, do Rio de Janeiro, no lateral-esquerdo Renê, do Rubro-negro pernambucano, Aluísio Maluf desconversa. “Tem sempre essa especulação, mas não chegou nada para o Sport”, afirmou, enfatizando que a especulação não se resume a Renê, mas também paira sobre Rithely, Everton Felipe, Diego Souza, dentre outros atletas.

Competição estadual

Poupados para o jogo da Copa do Nordeste de domingo (5) contra o Juazeirense, os titulares do Sport ficaram no Recife e não atuam na partida que ocorre às 20h30 desta quinta-feira (2) contra o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, pelo Campeonato Pernambucano 2017. Do time que começou o jogo no último sábado (28) contra o Central, na Ilha do Retiro, somente o atacante Paulo Henrique vai enfrentar o Carcará.

A partida Sport x Salgueiro será transmitida pela Rádio Jornal, com narração de Aroldo Costa e comentários de Maciel Júnior e Ralph de Carvalho. As reportagens ficam por conta de José Silvério, pelo lado do Sport, e de Igor Moura, por parte do Salgueiro. Basta sintonizar AM 780 ou FM 90,3.


Mais Lidas