SPORT

Lateral-esquerdo do Sport, Renê é vendido para o Flamengo

Renê sequer joga na partida Sport x Juazeirense de domingo, pela Copa do Nordeste. A especulação é de que o atleta tenha sido vendido por cerca R$ 6 mi.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/02/2017 às 11:08
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

O lateral-esquerdo Renê não pertence mais ao rubro-negro pernambucano. O atleta foi negociado com o Flamengo, do Rio de Janeiro, e sequer joga na partida Sport x Juazeirense deste domingo (5), pela Copa do Nordeste. Os valores da negociação ainda não foram anunciados pela diretoria de futebol do Leão, mas a especulação é de que a transação tenha girado em torno de R$ 6 milhões.

Ouça a mais nova notícia do Leão anunciada pelo repórter José Silvério, da Rádio Jornal:

Com a venda de Renê, abre-se a perspectiva de o Sport comprar os 75% restantes dos direitos econômicos do atacante Rogério, jogador emprestado pelo São Paulo até maio de 2017, mas que o Tricolor paulista pede de volta para seu elenco devido a um desfalque no ataque. Por enquanto, o atleta permanece em solo pernambucano.

Nordestão

Os titulares do Sport, que não participaram da partida Sport x Salgueiro dessa quinta-feira (2) pelo Campeonato Pernambucano, viajam de avião para Petrolina, no Sertão do Estado, onde vão ficar hospedados e concentrados para o jogo contra o Juazeirense, em Juazeiro da Bahia, que ocorre às 16h deste domingo (5), pela Copa do Nordeste. Os jogadores que atuaram no último confronto, em Salgueiro, no Sertão pernambucano, viajam de ônibus.

Na casa do adversário, o Estádio Adauto Moraes, o Leão faz treino preparatório nesta sexta-feira (3). A priori, o técnico Daniel Paulista vai manter o time alternativo que utilizou na partida contra o Salgueiro no campeonato estadual, com a inclusão dos jogadores de base. Ouça o depoimento do comandante Rubro-negro no Bola de primeira do Sport desta sexta-feira (3), na voz de José Silvério:

O duelo Sport x Juazeirense será transmitido pela Rádio Jornal, com narração de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho e de Maciel Júnior. As reportagens ficam por conta do repórter José Silvério.

VEJA MAIS CONTEÚDO