NÁUTICO

Náutico deve repetir a equipe no jogo deste sábado contra o Santa Cruz

A expectativa é de que o técnico Dado Cavalcanti possa fazer, no máximo, uma alteração no time, priorizando o entrosamento entre os jogadores.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/02/2017 às 12:24
Foto: Acervo/JC Imagem

Mais um clássico das emoções está marcado para este sábado (4), desta vez pela Copa do Nordeste, no Arruda. No último domingo (29), Náutico e Santa Cruz se enfrentaram pelo Campeonato Pernambucano, empatando em 1 a 1, na Arena Pernambuco. O técnico do Alvirrubro, Dado Cavalcanti, deve confirmar sua equipe ainda nesta sexta-feira (3), em entrevista coletiva no CT Wilson Campos. A expectativa é de que o treinador possa repetir ou, no máximo, fazer uma alteração no time, priorizando o entrosamento.

Após ter sido expulso no último clássico das emoções, o meia Dudu deve retornar ao time titular para a partida deste sábado, tendo cumprido sua suspensão. Com isso, Maylson volta para o banco de reservas. Já o volante Niel, que teve ruptura no ligamento há quase 11 meses, vai precisar de mais um mês para atuar com a camisa do Timbu. Isso porque o atleta contraiu uma nova lesão na cartilagem, totalizando quase um ano inapto.

Ouça abaixo no Bola de Primeira do Náutico desta sexta-feira, o depoimento do volante Darlan Bispo sobre suas características de jogo e a respeito da disputa na cabeça de área. A reportagem é de Allan Pereira, da Rádio Jornal:

Transmissão

A partida Náutico x Santa Cruz, prevista para as 16h deste sábado, será transmitida pela Rádio Jornal. A narração fica por conta de Roberto Queiroz, e os comentários são de Maciel Júnior e de Ralph de Carvalho. Na reportagem, ficam Leonardo Bóris, pelo lado do Santa Cruz, e Allan Pereira, pela parte do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO