SANTA CRUZ

Santa Cruz pode anunciar a contratação do argentino Germán Denis


A negociação com Júlio César não deu certo e o Tricolor continua em busca do camisa 9 para substituir Zé Carlos. O anúncio será feito até este sábado.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/02/2017 às 8:50
Leitura:
Foto: Divulgação/Atalanta

Ainda na busca pelo camisa 9, o Santa Cruz Futebol Clube, que comemora aniversário de 103 anos nesta sexta-feira (3), pode anunciar a contratação do argentino Germán Denis até este sábado (4). O jogador, de 35 anos, que estava no Independiente, da Argentina, se despediu no ano passado do Atalanta, da Itália, onde construiu carreira, sendo o quarto maior goleador do clube, com 56 gols marcados, de 2011 a 2016, pela série A italiana.

Após as negociações com Júlio César - que chegou até a assistir à partida Santa Cruz x Belo Jardim, nessa quarta-feira (1º), no Arruda - não darem certo, Germán pode ficar no lugar do atacante Zé Carlos, que saiu inesperadamente do Tricolor alegando problemas de saúde na família. Inclusive, no Bola de Primeira do Santa desta sexta-feira (3), o tema é a partida contra o Belo Jardim, sob a ótica de William Barbio, que precisou substituir André Luís no ataque, por motivos burocráticos. Ouça o depoimento do jogador abaixo na íntegra:

Com contrato até o fim de 2017, o atacante Halef Pitbull, que chegou nessa quinta-feira (2) ao elenco Tricolor e já treinou com os novos companheiros, será apresentado nesta sexta-feira (3), oficialmente. A princípio, o atleta serve para ser reserva.

Clássico das emoções

O técnico Vinícius Eutrópio pode fazer algumas modificações para a partida deste sábado (4) contra o Náutico, no Arruda, pela Copa do Nordeste. Uma das apostas do treinador é o meia-atacante Thomás, que deve entrar no lugar de Thiago Primão. O atleta entrou muito bem na partida contra o Belo Jardim e deve ganhar a titularidade.

O departamento técnico Coral acredita que André Luís será regularizado ainda nesta sexta-feira (3) e poderá voltar para o ataque. O Tricolor também pode contar com o retorno do zagueiro Jaime para o clássico, que já cumpriu a automática pela sua expulsão no último jogo contra o Náutico, no domingo (29), pelo Campeonato Pernambucano.

A Rádio Jornal transmite o duelo Náutico x Santa Cruz, com narração de Roberto Queiroz, e comentários de Maciel Júnior e de Ralph de Carvalho. As reportagens ficam por conta de Leonardo Bóris, pelo lado Coral, e de Allan Pereira, pela parte Alvirrubra.


Mais Lidas