NÁUTICO

Após tentativa de agressão, demissão de Maylson é praticamente certa

Jogador atirou um prato contra o assistente técnico do Náutico, Wilton Bezerra, na noite do último domingo (12)

Rebeca Montenegro
Rebeca Montenegro
Publicado em 14/02/2017 às 8:37
Foto: André Nery/JC Imagem


O Clube Náutico Capibaribe confirmou a notícia sobre a suposta tentativa de agressão do meia Maylson contra o assistente técnico Wilton Bezerra na noite do último domingo (12). Como noticiado por João Victor Amorim na tarde dessa segunda (13), o jogador chegou a atirar um prato contra Bezerra durante o jantar, no hotel em que o time estava hospedado em Campina Grande.

O ato de indisciplina deve custar caro para o jogador, cuja demissão está para ser confirmada nesta terça-feira (14) pela diretoria do Náutico. Após a derrota para o Campinense no domingo, Maylson já havia dado declarações acaloradas sobre a equipe técnica do Timbu.

» "Se não estão gostando, me mandem embora", diz Maylson após derrota do Náutico

Mesmo após três derrotas consecutivas, o técnico Dado Cavalcanti segue no comando do Náutico.

Copa do Brasil


A equipe alvirrubra estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (15), contra o Gurarani, em Juazeiro do Norte (CE). Segundo o novo regulamento, o Timbu só precisa de um empate para passar para a próxima fase, na qual enfrentaria o Sampaio Correia.

O elenco para a partida deve ser definido no treino desta tarde. Estão relacionados para a viagem os goleiros Tiago Cardoso e Jefferson; laterais Giovanni, Joazi e Manoel; zagueiros Adalberto, Páscoa, Nirley e Tiago Alves; volantes Ananias, Rodrigo Souza e Darlan; meias Cal Rodrigues, Marco Antônio e Jefferson Renan; e atacantes Juninho, Jefferson Nem, Alison e Erick.

Ouça mais destaques do Náutico no Bola de Primeira de João Victor Amorim:

VEJA MAIS CONTEÚDO