NORDESTÃO

Sport viaja ao Maranhão nesta terça para enfrentar Sampaio Correia

Partida pela Copa do Nordeste acontece às 21h45 desta quarta (22)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/03/2017 às 8:04

Imagem

Após vencer o Belo Jardim por 1 x 0 pelo Pernambucano no último domingo (19), o Sport se concentra, agora, na Copa do Nordeste. O time viaja nesta terça-feira (21), às 13h30, para São Luís (MA), onde joga no Castelão contra o Sampaio Correia. A partida acontece nesta quarta (22), às 21h45.

O possível elenco comandado por Daniel Paulista para o jogo conta com Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval, Caio, Ronaldo, Rodrigo, Everton Felipe, Rogério, Leandro Pereira e André. O técnico não vai contar com Rithely, que ainda está em transição e só deve estar apto para o Clássico das Multidões no próximo domingo (26). Já Lênis continua fazendo fortalecimento muscular e é possível que vá a campo nesta quarta.

Atletas em Seleções

Dois jogadores do Sport estão se apresentando desde a noite dessa segunda (20) aos técnicos de duas seleções: o meia Diego Souza se apresenta à Seleção Brasileira do técnico Tite, enquanto o lateral chileno Eugenio Mena está com o técnico Antonio Pizzi, do Chile.

No Bola de Primeira de Igor Moura, escute o comentário do meia Everton Felipe sobre os públicos fracos que estão assistindo ao Sport nesta temporada:

VEJA MAIS CONTEÚDO