SANTA CRUZ

Acompanhe as emoções de Santa Cruz X Campinense

Se conquistar a vitória, a cobra coral garante a primeira colocação no Grupo A da Copa do Nordeste

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/03/2017 às 19:00
Leitura:

Imagem

O Santa Cruz joga, nesta quarta-feira (22), buscando o empate contra o Campinense, pela classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste. Caso conquiste uma vitória contra a equipe paraibana, a cobra coral garante três pontos e a primeira colocação no Grupo A do campeonato.

Acompanhe ao vivo as emoções da partida, na companhia dos craques do escrete de ouro, pelo site da Rádio Jornal ou nas frequências AM 780 e FM 90.3! A narração é de Aroldo Costa, com comentários de Ralph de Carvalho e reportagens de Leonardo Bóris (Santa Cruz) e Igor Moura (Campinense).

FICHA DA PARTIDA

Santa Cruz: Julio Cesar; Vítor, Jaime (Bruno Silva), Anderson Salles e Tiago Costa; Elicarlos, David, Léo Costa e Thomás; Everton Santos e Halef Pitbull. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Campinense: Gledson; Joécio, Osvaldir, Gilmar e Rafael Jensen; Negrette, Magno, Fernando Pires e Diego Torres; Augusto e Maranhão. Técnico: Sérgio China.


Copa do Nordeste (Grupo A). Local: Arruda, Recife (PE). Horário: 21h45. Árbitro: Claudio Francisco (SE). Assistentes: Ailton Farias e Rodrigo Pereira (ambos de SE).

Mais Lidas