NÁUTICO

Apesar de goleada por 9x0, Náutico não avança na Copa do Nordeste

O Náutico enfrentou o Uniclinic/CE dependendo de uma combinação de resultados para avançar na Copa do Nordeste

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/03/2017 às 23:44

Imagem

Nesta quarta-feira (22), o Náutico enfrentou o Uniclinic pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, no Estádio Domingão, em Horizonte, no Ceará. Além de vencer o Uniclinic/CE por pelo menos quatro gols de diferença, o Timbu tinha que torcer por uma derrota do Santa Cruz para o Campinense, no Arruda, para sonhar com as quartas de final da Copa do Nordeste.

Confira os gols da rodada na voz do garganta de aço Roberto Queiroz:








Os alvirrubros fizeram sua parte, logo no primeiro minuto Giva abriu o placar para o time. Em seguida, aos três minutos, Erick marca o segundo, de pênalti. Aos 11 minutos, após cobrança de escanteio, a bola quica, bate em Wesclei e entra, fazendo contra, o terceiro para o Náutico. Aos 14, Giva marca seu segundo na partida, o quarto do time. Anselmo também faz seu segundo, o quinto gol da rodada, ainda na metade do primeito tempo. Aos 37 minutos, Erick marca o sexto para a equipe pernambucana.

Já no segundo tempo o Timbu desacelerou, como o placar já estava selado, e devido a vantagem do Santa sob o Campinense, o time não se classificaria para as quartas de final da Copa do Nordeste. Mesmo assim o time continuou marcando. Aos 16 minutos, Anselmo faz seu terceiro na partida, o sétimo gol dos alvirrubros. Depois de 10 minutos, Giva marca o oitavo. Para selar a vitória histórica, Erick marca o nono do Timbu.

O ADVERSÁRIO

Os pernambucanos enfrentaram o pior time desta edição da Copa do Nordeste. A equipe cearense foi a única equipe que não pontuou e tem um desempenho fraco na competição, são 24 gols sofridos e nenhum marcado em seis partidas.

FICHA DO JOGO

NÁUTICO
Tiago Cardoso; David, Páscoa, Nirley, Manoel; João Ananias, Rodrigo Souza, Giovanni, Dudu; Alison e Érick. Técnico: Milton Cruz.

UNICLINIC-CE
Dionathan; João Neto, Luiz Fernando, Airton, Júnior, Anderson Sobral; Lincoln, Leylon, Vanim; Moré, Edson Cárius e Netinho. Técnico: Anderson Silva.

Local: Estádio Olímpico Horácio Domingos de Sousa - Horizonte, Ceará.
Árbitro: Eduardo de Santana Nunes/SE.
Assistentes: Vaneide Vieira de Góis e Fernanda Lima a Silva, ambas de Sergipe.

VEJA MAIS CONTEÚDO