FUTEBOL

Copa do Nordeste: Náutico, Santa e Sport entram em campo nesta quarta

O Sport já está classificado para as quartas-de-final da Copa do Nordeste. Náutico e Santa Cruz estão em busca da classificação

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/03/2017 às 16:44

Imagem

A Rádio Jornal transmite nesta quarta-feira (22) a rodada decisiva da Copa do Nordeste. Os times pernambucanos entram em campo em busca de vagas na fase quartas-de-final da competição.?

No Arruda, o Santa Cruz enfrenta o Campinense da Paraíba e precisa de um empate para se classificar em primeiro do seu grupo. O time de Campina Grande precisa derrotar o Santa Cruz para ter vantagens na segunda fase.? Em Horizonte/CE, no Estádio Horácio Domingos, o Náutico enfrenta o Uniclinic, pior equipe da competição e que ainda não fez um gol na Copa do Nordeste.

O time alvirrubro precisa golear os cearenses e torce por uma derrota do Santa Cruz no Arruda.? Em São Luís/MA, o Sport joga por um empate para confirmar o primeiro lugar no grupo diante do eliminado Sampaio Corrêa.

??Na Rádio Jornal tudo começa às 18h com o Bola Rolando apresentado por Ednaldo Santos. Às 19h na internet e aplicativos tem o JC Esporte 10 com apresentação de Igor Moura direto do Arruda. Às 20h a abertura da jornada para toda rede de rádios e internet com Marcelo Araújo.? Todos os lances podem ser acompanhados pelas frequências AM780 e FM90.3 ou pelo site.

Estre de Ouro

Às 21h45 - Santa Cruz x Campinense/PB – Arruda.?Narração: Aroldo Costa.?Comentários: Ralph de Carvalho.?Reportagens: Leonardo Bóris e Igor Moura.??

Às 21h45 - Uniclinic/CE x Náutico - Horizonte/CE.? Narração: Roberto Queiroz.?Comentários: Maciel Júnior.?Reportagens: João Victor??.

Às 21h45 - Sampaio Corrêa x Sport - São Luís/MA.? Narração: André Luiz Cabral.?Reportagens: José Silvério. Plantão: Marcelo Araújo.?

O Resumo Final vai até às 02h00 com a análise da rodada e a participação do ouvinte.? Os

VEJA MAIS CONTEÚDO