NORDESTÃO

Em boa fase, Sport joga contra o Sampaio Correia na noite de hoje

Leão é líder do Grupo C e, se ganhar, pode terminar a primeira fase do Nordestão com a segunda melhor campanha da história do campeonato

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/03/2017 às 9:25

Imagem

O Sport joga às 21h45 desta quarta-feira (22) com o Sampaio Correia pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O Leão é líder do Grupo C, com 13 pontos, quatro vitórias e um empate. Se vencer, finaliza esta fase como o melhor clube nesta edição do campeonato e a segunda melhor campanha da história do Nordestão, ficando atrás apenas do Bahia, que venceu os seis jogos da primeira fase em 2016.

O elenco para a partida, que acontece no Castelão em São Luís (MA), está fechado com Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Caio, Rodrigo, Ronaldo, Henrique, Everton Felipe, Leandro Pereira, André e Rogério.

Vantagens

O técnico Daniel Paulista conversou com o Bola de Primeira sobre as vantagens de terminar a primeira fase da competição em primeiro lugar para, assim, conseguir que o jogo da volta seja na Ilha do Retiro na fase do mata-mata. Ouça na reportagem de José Silvério:

VEJA MAIS CONTEÚDO