NORDESTÃO

Santa Cruz e Náutico preparados para dia decisivo na Copa do Nordeste

Os dois times disputam a classificação no Grupo A jogando contra o Campinense e o Uniclinic, respectivamente

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/03/2017 às 8:03

Imagem

Enfrentando o líder do Grupo A na Copa do Nordeste às 21h45 desta quarta-feira (22), o Santa Cruz joga por um empate para conseguir a sonhada classificação. Se vencer o Campinense na partida, que acontece no Arruda, o tricolor passa para a primeira posição e se classifica com folga no que está sendo considerado o "Grupo da Morte".

O técnico Vinícius Eutrópio só tem uma dúvida no elenco: o retorno, ou não, do zagueiro Bruno Silva. Liberado pelo departamento médico, ele pode ocupar a vaga de Jaime. Anderson Salles permanece na zaga e, no mais, o time é o mesmo que começou a partida contra o Central, que terminou em goleada: Júlio César, Vítor, Jaime ou Bruno Silva, Anderson Salles, Tiago Costa, Elicarlos, David, Léo Costa, Everton Santos, Halef Pitbull e Thomás.

Thomás, inclusive, falou ao Bola de Primeira de Leonardo Bóris sobre a expectativa para esta noite e sobre o rival Campinense. Ouça:

Para o Náutico, golear não é o suficiente

Enquanto o Santa joga em casa e com a facilidade de poder empatar, o Náutico enfrenta o Uniclinic no Domingão, em Horizonte (CE), no mesmo horário. É, sem dúvidas, um adversário mais tranquilo, que não fez um único gol no Nordestão e já tomou 15. A situação do Timbu, porém, não é fácil: o time precisa vencer com uma grande quantidade de gols e ainda torcer para o Campinense superar o Santa no Arruda.

Para a partida, Milton Cruz volta a contar com o atacante Anselmo, relacionado depois de 46 dias sem atuar, e com Rodrigo Souza, voltando de suspensão. Já Sueliton foi regularizado e viajou para o Ceará, mas deve ficar no banco. Ficam de fora o meia Marco Antônio e o zagueiro Tiago Alves, ambos machucados e em observação no departamento médico.

Portanto, a escalação deve ficar com Tiago Cardoso, David, Nirley, Ewerton Páscoa, Manoel, Rodrigo Souza, João Ananias ou Cal Rodrigues, Giovanni, Dudu, Erick e Anselmo. Sobre o elenco, o técnico Milton Cruz comentou sobre o elenco no Bola de Primeira de Igor Moura. Ouça abaixo:

VEJA MAIS CONTEÚDO