TRICOLOR

Com foco no Pernambucano, Santa Cruz joga contra o Sport domingo


Classificado na Copa do Nordeste, time tricolor vai apostar em time alternativo para partida pelo Pernambucano

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/03/2017 às 8:18
Leitura:

Imagem

Após derrotar o Campinense por 1 x 0 na noite dessa quarta-feira (22) pela Copa do Nordeste, com gol de Anderson Salles de pênalti, o Santa Cruz foca, agora, no Campeonato Pernambucano. A Cobra Coral tem reapresentação na tarde desta quinta (23) e o técnico Vinícius Eutrópio já anunciou que vai colocar o time alternativo em campo contra o Sport no próximo domingo (26).

Sobre o Nordestão, o Santa foi classificado no 1º lugar do Grupo A, com 13 pontos, vindos de quatro vitórias, um empate e uma derrota, e saldo positivo de 7 gols, tendo feito nove e levado dois. O aproveitamento do time é de 72,2%. Com a vantagem do primeiro lugar, o Santa joga em casa na última partida do mata-mata contra adversário que será conhecido nesta sexta (24), às 11h, no sorteio da CBF.

Ao Bola de Primeira de Leonardo Bóris, o técnico Vinícius Eutrópio falou sobre o jogo de ontem e a vitória no Nordestão. Confira:

Novo nome

Anunciado nessa quarta, o meia Pereira já está inscrito para o Pernambucano e, também, para o Nordestão. O novo reforço tricolor jogou o Campeonato Brasileiro da série B no ano passado no time do Joinville.


Mais Lidas