SANTA CRUZ

Santa Cruz vence por 1x0 e se classifica após confronto difícil

Equipe do Santa encontra dificuldades na partida contra o Campinense, mas conquista primeiro lugar no grupo A

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/03/2017 às 23:51
Leitura:

Imagem

Com a vitória por 1x0 contra o Campinense, no estádio José do Rego Maciel, no Arruda, o Santa Cruz conseguiu se classificar em primeiro lugar no grupo A para as quartas de final da Copa do Nordeste. Apesar do resultado, a equipe pernambucana encontrou dificuldades nesta partida contra o Campinense. O Santa Cruz soma 13 pontos e segue na competição como líder do grupo. Já o Campinense, que estava classificado, segue em segundo lugar.

O gol da partida, após uma cobrança de pênalti, ainda no primeiro tempo, foi o nono da cobra coral e o primeiro de Anderson Salles na Copa do Nordeste. A equipe do Santa conseguiu segurar o placar, mas com dificuldades, já que o Campinense aproveitou os espaços para ameaçar mais, sobretudo depois das modificações feitas pelo técnico Sérgio China para o segundo tempo. Augusto no lugar de Léo Ceará e Fernando Pires na vaga de João Paulo.

A narração de Santa Cruz X Campinense foi de Aroldo Costa, com comentários de Ralph de Carvalho. Nas reportagens, Leonardo Bóris (Santa) e Igor Moura (Campinense) trouxeram todas as emoções dos entornos do gramado. Ouça o gol da partida, na voz do maior gol do mundo:

SANTA CRUZ X CAMPINENSE

Santa Cruz: Julio Cesar; Vítor, Bruno Silva, Anderson Salles e Tiago Costa; Elicarlos (Gino), David, Léo Costa (André Luís) e Thomás; Everton Santos (Wellington Cézar) e Halef Pitbull. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Campinense: Gledson; Joécio, Osvaldir, Gilmar e Rafael Jensen; Negretti, Magno, João Paulo (Fernando Pires) e Jussimar (Maranhão); Casagrande e Léo Ceará (Augusto). Técnico: Sérgio China.

Copa do Nordeste (Grupo A). Local: Arruda, Recife (PE). Árbitro: Claudio Francisco (SE). Assistentes: Ailton Farias e Rodrigo Pereira (ambos de SE). Gol: Anderson Salles (S), aos 29 do 1T. Amarelos: Anderson Salles (S) Gledson (C) e Léo Ceará (C). Público: 8.003 Renda: R$ 58.450

Mais Lidas