PERNAMBUCANO

Santa Cruz treina com reservas para clássico contra o Sport

No elenco tricolor, nomes como Federico Gino, William Barbio e Facundo Parra

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/03/2017 às 8:31

Imagem

Com reapresentação na tarde dessa quinta-feira (23), o Santa Cruz já começou a trabalhar para o clássico contra o Sport no próximo domingo (26). Enquanto fazia regenerativo com os titulares, o técnico Vinícius Eutrópio comandou trabalho com bola dos reservas, que devem elencar o time principal para a partida.

O possível elenco para o jogo na Ilha do Retiro fecha com Jacsson, Valles, Jaime, Eduardo Brito, Roberto, Wellington Cézar, Federico Gino, Júlio Sheik, William Barbio, André Luis e Facundo Parra. A equipe treina novamente na manhã desta sexta (24).

No Bola de Primeira, ouça o argentino Facundo Parra opinar sobre a importância deste clássico para a campanha do time. A reportagem é de Igor Moura:

Nordestão

O sorteio que vai definir o próximo adversário do Santa Cruz na Copa do Nordeste, pelas quartas de final, acontece às 11h de hoje na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O tricolor se classificou para a próxima fase do campeonato na liderança do Grupo A, com a terceira melhor campanha entre os 20 participantes do Nordestão.

VEJA MAIS CONTEÚDO