SPORT

Entrevista: Arnaldo Barros explica saída de Daniel Paulista

Presidente do Sport falou, ainda, sobre a possível contratação de Ney Franco, que não está confirmada

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/03/2017 às 11:26

Imagem

Em uma longa entrevista a Ralph de Carvalho, o presidente do Sport, Arnaldo Barros, tirou as dúvidas do jornalista e dos torcedores sobre a saída de Daniel Paulista, técnico rubro negro até esse domingo (26). Ele foi removido do cargo após o time não conseguir ganhar mais um clássico no Campeonato Pernambucano, tendo empatado em casa contra o time reserva do Santa Cruz.

O presidente afirmou que o modo de trabalhar da diretoria não é voltado para os resultados, mas sim para a observação do trabalho de cada técnico, priorizando a evolução do time. E, quando as atenções se voltavam para esses detalhes no caso de Daniel, o técnico deixava a desejar.

"Reconhecemos que o trabalho de Daniel Paulista é muito bom durante a semana, nós acompanhamos os treinamentos, o nível de exigência, as orientações. Mas, quando chega no campo, os jogadores não estão conseguindo performar a qualidade que eles têm. Era para apresentarem um futebol bem melhor do que estão apresentando", afirma o presidente rubro negro.

Novo técnico

Questionado sobre a confirmação de Ney Franco como novo treinador do Sport, Arnaldo Barros negou que a assinatura com o técnico já tenha acontecido. "É um bom nome. Nós não estamos gravando nenhum nome ainda porque existem detalhes para serem negociados. Posso lhe dizer que, assim como o Ney Franco, existem outros nomes", afirmou.

Ouça a entrevista completa abaixo:

VEJA MAIS CONTEÚDO