ELIMINATÓRIAS

Tite usa Diego Souza como titular em treino da seleção brasileira

Diego Souza entrou no lugar de Roberto Firmino, no último treino antes da partida entre Brasil e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/03/2017 às 17:41

Imagem

No último treinamento para a partida pelas Eliminatórias da Copa, entre Brasil e Paraguai, que acontece nesta terça-feira (28), Diego Souza treinou no time titular, no lugar de Roberto Firmino. O técnico Tite faz um treinamento fechado, que foi aberto rapidamente para a imprensa.

Roberto Firmino não treinou com uma inflamação na garganta e Diego Souza pode surgir como titular nesta terça.

Na última partida da seleção brasileira, contra o Uruguai, Diego Souza entrou no finalzinho do segundo tempo. Na ocasião, o Brasil venceu a Celeste Olímpica por 4 a 1.

Brasil e Paraguai se encontram na Arena Corinthians, em São Paulo, na terça-feira, às 21h45, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

Confira o vídeo do repórter Leonardo Bóris, que acompanha todos os passos da seleção:

Brasil x Paraguai na Rádio Jornal

O Escrete de Ouro da Rádio Jornal transmite todos os lances da partida Brasil x Uruguai com narração de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho e André Luiz Cabral e reportagens de Leonardo Bóris e Igor Moura.

Acompanhe todos os lances, inclusive a expectativa para o jogo, nas frequências AM780 e FM90.3 e pelo site da Rádio Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO