COPA DO NORDESTE

Santa Cruz treina em Aracaju para quartas de final do Nordestão

Tricolor vai jogar contra o Itabaiana nesta quarta-feira (29)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/03/2017 às 7:45

Imagem

O Santa Cruz está em Aracaju desde a meia-noite desta terça-feira (28) e já treina por lá durante a tarde de hoje no campo do Confiança. O time enfrenta nesta quarta-feira (29) o Itabaiana, em partida pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

O jogo, marcado para às 21h45, acontece na cidade de Itabaiana, a 50 km da capital de Sergipe, no Estádio Etelvino Mendonça. A partida da volta acontece no próximo sábado (1º), no Arruda.

Elenco

O Santa viajou praticamente definido para Sergipe, mas a equipe final só vai ser confirmada após o treino desta terça. O técnico Vinícius Eutrópio não vai contar com o goleiro reserva Jacsson, que se destacou no clássico contra o Sport do último domingo (26), nem com o volante Elicarlos e o meia Léo Costa, ambos no departamento médico.

Sendo assim, o time deve entrar em campo com Júlio César, Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva, Tiago Costa, Gino, David, Thomás, Everton Santos e Halef Pitbull, com a última vaga no ataque sendo disputada por André Luís e Wiliam Barbio.

Confira no Bola de Primeira os comentários de Júlio César e Everton Santos sobre a expectativa para a partida. A reportagem é de Igor Moura:

VEJA MAIS CONTEÚDO