COPA DO NORDESTE

Copa do Nordeste: Santa Cruz vence o Itabaiana por 1x0


O Santa Cruz enfrentou o Itabaiana nesta quarta-feira (29), no Etelvino Mendonça, em Sergipe

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/03/2017 às 23:47
Leitura:

Imagem

O Santa Cruz enfrentou o Itabaiana nesta quarta-feira (29), no Etelvino Mendonça, em Sergipe pela Copa do Nordeste. O primeiro tempo começou com a equipe Tricolor dando espaço para o Itabaiana que conseguia penetrar na defesa, sem pontuar. O Sergipano apertava a defesa do Santa Cruz, que não reagia. Mas, a partir dos primeiros 15 minutos o time do Recife começou a dominar a partida. Aos 20, Anderson Salles, aproveitou uma falta e chutou a bola no ângulo direito abrindo o placar para o Santa Cruz. O jogo seguia com a equipe sergipana, nervosa e sem consegui dominar. O primeiro tempo foi encerrado no 1x0.

Ouça o gol na voz do garganta de aço, Roberto Queiroz:

O segundo tempo começou com uma reação melhor do Itabaiana, que avançava nas investidas e assustava o time Tricolor nos primeiros minutos. No decorrer da partida, o Santa Cruz, voltou a dominar, em um contra-ataque que surtia efeito e assustava a equipe Sergipana. Mesmo com o jogo mais dinamizado, os times não conseguiram pontuar e a partida foi encerrada no 1x0.

Santa Cruz

A equipe Tricolor enfrenta o Itabaiana, no próximo sábado (01), no Jogo da Volta, no Arruda as 18h15. Pelo Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz enfrenta o Belo Jardim às 21h45, o local ainda não foi confirmado. E no dia 12, a equipe ainda enfrenta o Náutico, pelo Pernambucano, no Arruda.

Itabaiana

Além do jogo da volta contra o Santa Cruz, no Arruda, no próximo sábado, a equipe enfrenta no dia 05 de abril, o Amadense, no Brejeirão, pelo Campeonato Sergipano.


Mais Lidas