LEÃO

Ney Franco estreia no Sport amanhã com Diego Souza e Rithely no time

Leão joga contra o Campinense pela Copa do Nordeste nesta quinta-feira (30)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/03/2017 às 8:54

Imagem

O Sport vai estrear o novo técnico Ney Franco nesta quinta-feira (29), às 21h15, no Amigão em Campina Grande. A partida, que vai ser contra o Campinense, acontece pela etapa de mata-mata da Copa do Nordeste.

Para o jogo, Diego Souza já volta da Seleção Braisleira direto para Campina Grande, ficando à disposição de Ney Franco. O mesmo acontece com Rithely, que treinou normalmente nessa terça (28) e participa do trabalho com bola desta quarta (29).

Sendo assim, o possível elenco rubro negro está fechado com Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval, Mansur, Rithely, Rodrigo, Diego Souza, Everton Felipe, André e Rogério. Durante a apresentação do técnico ontem, Ney Franco falou um pouco sobre os jogadores que já conhece do time. Ouça no Bola de Primeira de José Silvério:

Agenda

Após a partida desta quinta, o Sport joga novamente com o Campinense no domingo (2) às 16h, na Ilha do Retiro. Na segunda-feira (3), novamente na Ilha, enfrenta o Salgueiro pelo Pernambucano. Já na quinta (6), estreia na Copa Sul-Americana contra o Danúbio, do Uruguai.

VEJA MAIS CONTEÚDO