LEÃO

Na estreia de Ney Franco, Sport enfrenta o Campinense no Amigão

Classificado na primeira fase com uma rodada de antecedência, o Sport entra em campo às 21h15 e a Rádio jornal transmitirá todos os lances da partida

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/03/2017 às 13:11

Imagem

A noite desta quinta-feira (30) será de desafio para a equipe do Sport na Copa do Nordeste. Classificado na primeira fase com uma rodada de antecedência, o Leão enfrenta hoje o Campinense, que também se classificou uma rodada antes.

>> Ney Franco estreia no Sport com Diego Souza e Rithely no time

Esse é o primeiro mata-mata da Copa do Nordeste para o rubro-negro pernambucano e representa as quartas de final da competição. A partida será disputada no Estádio Amigão, em Campina Grande, às 21h15.

Saiba mais na voz de José Silvério:

Equipe

O time entra em campo reforçado. Ritchely está à disposição do técnico Ney Franco. Mena voltou da Seleção Chilena e Diego Souza voltou da Seleção Brasileira. Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval, Mena, Rodrigo, Ritchely, Diego Souza, Leandro Pereira, André e Rogério devem ser os titulares. O alagoano Dênias da Silva Robeiro Serafim é quem apita a partida.

Promoção

O jogo da volta entre Sport e Campinense acontece no próximo domingo (2), às 16h, na Ilha do Retiro. Quem comprar o ingresso para esse jogo até o sábado (1º), ganha a entrada para Sport X Salgueiro, que também acontece na Ilha, na segunda-feira (3), contra o Salgueiro. A partida acontece pelo Campeonato Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO