PERNAMBUCANO

Náutico vai contar com elenco reforçado para jogo contra o Central

Time alvirrubro treina na tarde desta quinta (30). Jogo contra o Central só acontece na quarta (5) e praticamente todo o elenco está à disposição

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/03/2017 às 9:32

Imagem

O próximo jogo do Náutico acontece apenas na próxima quarta-feira (5), mas os preparativos do técnico Milton Cruz já começaram. Para a partida, que será contra o Central na Arena de Pernambuco, pelo Pernambucano, ele vai poder contar com praticamente todo o elenco.

As únicas exceções são Joazi e Willian Silva, ainda barrados pelo departamento médico. Mas nomes como Maylson, Rodrigo Souza, Dudu, Giovani e Sueliton já estão treinando normalmente. Nirley deu algumas voltas no gramado nessa quarta (29), mas treina normalmente nesta quinta (30), enquanto Niel deve estar liberado no início da próxima semana.

Força máxima

Assim, com tantos nomes disponíveis, Milton Cruz está apto a enfrentar o Central com força máxima. Uma possível escalação só deve ser liberada no próximo fim de semana. Enquanto isso, o Náutico treina nesta quinta à tarde, em dois horários na sexta (31) e pela manhã no sábado (1º) e domingo (2).

No Bola de Primeira de João Victor Amorim, confira a fala de Maylson sobre os salários atrasados no time, assunto bastante comentado nos bastidores alvirrubros durante esta semana:

VEJA MAIS CONTEÚDO