NORDESTÃO

Santa Cruz joga com vantagem no sábado após vitória sobre Itabaiana

Time tricolor pode empatar com o Itabaiana no jogo da volta, já que venceu por 1 x 0 nessa quarta-feira (29)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/03/2017 às 8:22

Imagem

O Santa Cruz venceu o Itabaiana no interior de Sergipe na noite dessa quarta-feira (29), pelo jogo da ida das quartas de final da Copa do Nordeste. 3.990 torcedores assistiram ao belo gol de falta marcado por Anderson Salles que consagrou o placar final de 1 x 0. A renda gerada foi de R$ 68.165.

Na partida, o Itabaiana até pressionou durante os dois tempo, mas o tricolor conseguiu se defender bem e marcou ainda na primeira metade do jogo. Esse foi o terceiro gol de falta marcado por Anderson Salles com a camisa do Santa Cruz.

Com o resultado, o Santa pode empatar na partida da volta neste sábado (1º), às 18h15, no Arruda, e seguir adiante para a semifinal. Para a partida, o técnico Vinícius Eutrópio pode voltar a contar com o meia Leo Costa, o volante Elicarlos e o goleiro reserva Jacsson, que não viajaram a Sergipe.

Reapresentação

Os atletas vão chegar no início da tarde desta quinta (30) ao Recife. Amanhã, reapresentação e treino durante a tarde. Ouça no Bola de Primeira de Igor Moura a opinião de Vinícius Eutrópio sobre a partida de ontem:

VEJA MAIS CONTEÚDO