CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Por falta de organização, Santa e Náutico jogam no mesmo dia na Arena

Federação Pernambucana de Futebol marcou os jogos de Náutico x Central e Santa Cruz x Belo Jardim às 19h30 e às 21h45, respectivamente, para a quarta (5)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 31/03/2017 às 8:31

Imagem

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) anunciou nessa quinta-feira (30) a programação para a nona rodada do Campeonato Pernambucano 2017. Na segunda-feira (3), jogam Sport e Salgueiro na Ilha do Retiro. O Leão vai ter que se desdobrar, já que joga contra o Campinense pelo Nordestão na véspera, às 16h.

O que está chamando a atenção é o calendário do Náutico e do Santa Cruz: os dois times vão jogar no mesmo dia e no mesmo lugar. As partidas contra o Central e o Belo Jardim ficaram marcadas para 19h30 e 21h45, respectivamente, na Arena de Pernambuco. Os embates acontecem na quarta-feira (5).

Preparativos

Apesar de já estar classificado para as semifinais, o Náutico deve ser bem aproveitado pelo técnico Milton Cruz para a partida de quarta-feira. Isso porque vários jogadores que estavam no departamento médico, entre eles Nirlei, Rodrigo Souza e Sueliton, já foram liberados para a próxima rodada do Pernambucano. Ouça o boletim alvirrubro do Bola de Primeira desta sexta (31) na voz de Leonardo Bóris:

Já o Santa Cruz joga neste sábado (1º) contra o Campinese pelo Nordestão, buscando pelo menos um empate para se classificar. Para o jogo contra o Belo Jardim, deve começar a treinar na segunda, mas ainda não há muitas informações sobre o elenco escolhido por Vinícius Eutrópio. A expectativa é de que o time possa voltar a contar com Elicarlos e Léo Costa, que estão na transição. Confira detalhes sobre os preparativos para este sábado no Bola de Primeira de Igor Moura:

VEJA MAIS CONTEÚDO