NORDESTÃO

Em dia chuvoso, Sport entra em campo com desafio de bater o Campinense

Sport precisa vencer por 2X0 ou mais para tomar a vaga do Campinense nas semifinais da Copa do Nordeste. No primeiro jogo, Leão perdeu por 3X1

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/04/2017 às 15:18

Imagem

O campo da Ilha do Retiro ainda está encharcado. O sol começa a sair timidamente e não corre vento. A sensação térmica fora do estádio é de um abafado insuportável, nas palavras do repórter Leonardo Bóris. Mas, dentro do Estádio, o clima da torcida é de que ainda há chances para o Sport. A expectativa é de 21 a 22 mil torcedores.

» Sport perde por 3X1 para o Campinense e vai lutar por vaga na Ilha do Retiro

O time de Ney Franco entra em campo para enfrentar o Campinense (PB). O desafio é bater o placar do primeiro jogo, realizado na última quinta-feira (30) em Campina Grande, que terminou com a derrota do Sport por 3X1.

Como a Copa do Nordeste leva em consideração tanto o total de os gols feitos quanto os levados dentro de casa, o Sport precisa vencer por 2X0. Se levar um golzinho se quer, tem que abrir vantagem de pelo menos quatro gols.

Esquema tático

O Sport deve entrar em campo com um time ofensivo para tentar aproveitar as brechas supostamente deixadas pelo Campinense. o time paraibano, por sua vez, deve vir com a defesa reforçada para fechar o gol e garantir o empata por 0X0.

Sport: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval, Evandro, Rodrigo, Rithely, Fabrício, Diego Souza, Rogério e André. No banco ficaram a surpresa foi a falta de Mansur, que nem chegou a ser relacionado. Quem comanda o time é Ney Franco

Campinense: Glédson, Osvaldir, Joécio, Paulo Paraíba, Gilmar, Negretti, Magno, Augusto, Jussimar, Reinaldo e Maranhão são os escalados do rubro-negro paraibano. O técnico é Ney da Matta.

Escrete de Ouro nas redes

O Garganta de Aço Roberto Queiroz foi o narrador escalado para acompanhar a partida Sport X Campinense. Os comentários são de Ralph de Carvalho e André Luiz Cabral. Na reportagem, ficam José Silvério e Leonardo Bóris. O torcedor pode acompanhar a partida pelo www.radiojornal.com.br ou nas frequências AM 780 e FM 90.3. Acompanhe também pelo twitter @RadioJornalAMFM e facebook.com/rdjornal

VEJA MAIS CONTEÚDO