SPORT

Sport empata com o Salgueiro por 2x2 pelo Pernambucano

O Sport entrou em campo nesta segunda-feira (03), contra o Salgueiro, com um time formado por jogadores abaixo de 20 anos, com exceção do meia Fábio

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/04/2017 às 22:10

Imagem

Devido ao calendário apertado do Campeonato Pernambucano o Sport teve que entrar em campo nesta segunda-feira (03), contra o Salgueiro, após pouco mais de 24 horas da partida contra o Campinense, pela Copa do Nordeste. O Leão recebeu o Carcará, na Ilha do Retiro, pela nona rodada do estadual, com um time formado apenas por jogadores abaixo de 20 anos, com exceção do meia Fábio, de 21.

Confira os gols da rodada na voz do maior gol do mundo Aroldo Costa:



Logo no primeiro minuto do jogo, João Victor sobe junto com o zagueiro Ranieri, marcando um gol contra, abrindo o placar para o Salgueiro. Mas, aos 27 minutos, Índio empata para o Sport. O ritmo do jogo cai a medida que passa o tempo. O Salgueiro segura muito a bola e o Sport tenta marcar nos contra-ataques, mas a ansiedade natural atrapalha em alguns lances.

Nos primeiros minutos do segundo tempo, o jogo não muda. Há muita marcação no meio de campo. Aos 13 minutos, Fábio marca o segundo do Sport, que vira o placar. Mas, 10 minutos depois, Álvaro empata para o Carcará. O jogo termina em 2x2.

O RESULTADO

O resultado da partida diante do Salgueiro pouco influencou no futuro dos times no hexagonal do título. Com 20 pontos, o time sertanejo já está garantido no primeiro lugar da fase. O Rubro-negro, por sua vez, também se classificou para as semifinais e, com 14 pontos, ocupa atualmente a segunda posição. Resta apenas, portanto, definir quem fica entre o segundo e quarto postos para definir os primeiros duelos de mata-mata e a ordem de mando dos confrontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO