PERNAMBUCANO

Campeonato Pernambucano: Náutico goleia o Central por 5x0

Náutico e Central se enfrentaram nesta quarta-feira (05), pelo Campeonato Pernambucano

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/04/2017 às 21:26
Leitura:

Imagem

Em dia de rodada dupla, o Náutico enfrentou o Central pelo Campeonato Pernambucano, na Arena de Pernambuco, nesta quarta-feira (05). O jogo começou com a equipe alvirrubra com melhor desempenho, dominando as posses de bola e a Patativa, acuada, não conseguia avançar no contra-ataque. Aos 26 minutos, Leanderson deixou a bola passar e Marco Antônio dominou com tranquilidade abrindo o placar para o Náutico.

Mesmo sem mostrar uma espetacular atuação, a equipe recifense seguia na partida com melhor desempenho. O Central desorganizado pecava nas finalizações e nem assustava na hora do gol. O primeiro tempo foi encerrado no 1x0.

Ouça os gols na voz do locutor show do Escrete, André Luiz Cabral:

Náutico x Central

O segundo tempo continuou com o Náutico avançando no ataque e acuando a Patativa que reagia em alguns contra-ataques. Aos 14 minutos, Maylson recebey de escanteio de Marco Antônio e fez o segundo para o Náutico. O Central desestabilizado tentava se recuperar, mas sem deixar o time respirar, aos 18, David cruzou e Anselmo aproveitou e fez o terceiro da equipe alvirrubra. Parecia que a defesa do Central não sabia o que fazer. Em menos de dois minutos, precisamente aos 31 e 32, Anselmo e Igor Neves, respectivamente fizeram mais dois gols. A partida foi encerrada no 5x0.

Mais Lidas