LEÃO

Sport treina para estreia na Sul-Americana nesta quinta

Estreia rubro negra no campeonato acontece contra o Danúbio, do Uruguai, na Ilha do Retiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/04/2017 às 8:30

Imagem

O Sport faz trabalhos com bola nesta quarta-feira (5) em preparação para a estreia na Copa Sul-Americana contra o Danúbio, do Uruguai. A partida acontece nesta quinta (6) na Ilha do Retiro, às 19h15.

O time oficial do Sport deve se relacionado nesta manhã, mas o técnico Ney Franco deve repetir a mesma equipe que bateu o Campinense pelo Nordestão. Mena está recuperado de lesão e é esperado em campo. A escalação deve fechar em Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval, Mena, Rodrigo, Fabrício, Rithely, Diego Souza, Rogério e André.

Para a Sul-Americana, o Sport inscreveu 30 jogadores. O lateral esquerdo Mansur não é um deles. Ouça o comentário do executivo de futebol Alexandre Faria sobre o tema no Bola de Primeira de Igor Moura:

Danúbio

O time uruguaio chegou nessa terça (4) ao Recife e treina na noite de hoje na Ilha. O Daúbio fez uma boa campanha no Campeonato Uruguaio de 2016, mas vem decepcionando a torcida neste ano. A equipe conta com apenas 9 pontos em 8 jogos e é a 13ª terceira colocada em uma tabela com 16 times.

VEJA MAIS CONTEÚDO