PERNAMBUCANO

Com torcida pequena e jogo apático, Sport vence Central, no Arruda

Apesar do placar de 3 a 1, Sport e Central fizeram um jogo truncado diante de cerca de 600 torcedores

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/04/2017 às 17:37

Imagem

Em uma partida em que as equipes mostraram, na maior parte do tempo, um futebol apático, o Sport venceu o Central por 3 a 1, neste domingo (9), no Arruda. Com o resultado, o Central, que já estava desclassificado, se despediu da competição. Já o Sport terminou em segundo na competição.

O Sport pode enfrentar o Náutico ou o Santa Cruz na semifinal. As equipes se enfrentam nesta segunda-feira (10), no Arruda.

O primeiro gol do Leão saiu de um lance confuso. Leandro Pereira ficou pedindo falta na entrada da área do Central e Juninho seguiu a jogada, driblou o goleiro, parou perto da linha do gol e mandou para o fundo da rede.

Poucos minutos depois, numa cobrança de falta, Gabriel empatou para o Central.

Os outros dois gols do Sport. Leandro Pereira recebeu na área e chutou cruzado, desempatando e colocou o Sport novamente a frente do placar. Para fechar o resultado da partida, Weslley derrubou Índio na grande área e recebeu cartão amarelo. Lenis cobrou e marcou o terceiro gol do Leão.

O jogo teve público pequeno de 616 e renda de R$ 2.290. O número, segundo o rubro-negro Rodrigo atrapalhou a atuação da equipe. “Um jogo difícil de jogar pela falta de torcida e motivação, mas a nossa equipe sabia que era uma vitória importante”, destacou Rodrigo, explicando que o placar era importante para o Sport evitar uma ida ao Sertão, num confronto contra o Salgueiro.

Confira os gols na narração de Roberto Queiroz:

Ficha da partida – Central 1 x 3 Sport

Sport: Agenor; Raul Prata, Matheus Ferraz, Henríquez e Evandro; Rodrigo(Vinícius), Ronaldo e Thallyson (Juninho); Lenis, Paulo Henrique (Índio) e Leandro Pereira. Técnico: Ney Franco

Central: Dênis; Leanderson, Emerson, Thomas e Altemar; Sanny, Markinhos, Weslley e Gabriel; Robinho e Azul. Técnico: Catende.

Pernambucano (10ª rodada).

Local: estádio do Arruda, Recife (PE).

Árbitro: José Woshington da Silva. Auxiliares: Fabrício Leite Sales e Charles Rosas Pires.

Gols: Juninho (S), aos 25? do 2T, Gabriel (C), aos 29? do 2T, e Leandro Pereira (S), aos 39? do 2T

Cartões amarelos: Henríquez (S) e Weslley (C)

Público: 616 Renda: R$ 2.290

VEJA MAIS CONTEÚDO