CLÁSSICO

Náutico vence Santa por 2x1 e encara Sport na semi do Pernambucano


O Santa Cruz enfrentou o Náutico, no Arruda, nesta segunda-feira (10), para definir quais seriam os confrontos da semi final do Campeonato Pernambucano

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/04/2017 às 22:40
Leitura:

Imagem

Chegou ao fim, nesta segunda-feira (10), a primeira fase do Campeonato Pernambucano. O Santa Cruz enfrentou o Náutico no Estádio do Arruda, para definir quais seriam os confrontos da semi final. O Timbu vai pegar o Sport, que bateu o Central, no último domingo (09). Já a Coral se encontra com o líder Salgueiro.

Confira os gols da rodada na voz do maior gol do mundo Aroldo Costa:


Santa Cruz e Náutico começaram a partida em ritmo lento. Desfalcados de cinco titulares suspensos, os tricolores tiveram dificuldades para criar jogadas. No primeiro tempo as duas equipes estavam equilibradas. Foi após uma jogada de Dudu, que lançou em profundidade para Manoel cruzar para Erick marcar o primeiro para o Timbu, aos 18 minutos.

O Santa Cruz voltou para o segundo tempo com uma postura completamente diferente. Aos 6 minutos, Barbio recebe na esquera, cruza na área e Everton Santos empata para o Santa Cruz. Porém, a igualdade durou pouco. Aos 30 minutos, após Jacsson pega o pênalti de Erick, Dudu foi para o rebote, marcando o segundo do Náutico.

FICHA DO JOGO

10ª rodada do Campeonato Pernambucano

Santa Cruz: Jacsson; Vítor, Bruno Silva, Jaime e Roberto; Wellington Cézar, Gino e Pereira; William Barbio, Everton Santos e Halef Pitbull.

Náutico: Tiago Cardoso; Sueliton, Tiago Alves, Ewerton Páscoa e Manoel; Rodrigo Souza, João Ananias, Cal Rodrigues (Giva) e Dudu; Erick e Anselmo.

Arbitragem: Pericles Bassols apita o jogo e será auxiliado por Marlon Rafael Gomes e Francisco Chaves Bezerra.


Mais Lidas