PERNAMBUCANO 2017

"Infelizmente não deu pra evitar o Salgueiro", diz Constantino Júnior

Vice-presidente de Futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior afirmou que o Salgueiro é a equipe mais forte do Pernambucano 2017. "Nosso torcedor vai fazer a diferença", disse

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/04/2017 às 18:58

Imagem

Em entrevista ao repórter Leonardo Boris, o vice-presidente de Futebol Constantino Júnior afirmou que a semana de preparação foi intensa e que o time entra em campo 'sabedor do que quer'. "Chegou a hora decisiva. A hora de ser gente grande. Precisamos do apoio da torcida", disse.

Sobre o time do Salgueiro, Tininho afirmou que é a equipe mais forte do Estadual. "Queríamos evitar esse confronto por que o Salgueiro é a equipe que mais pontuou no Pernambucano. Infelizmente não deu pra evitar o Salgueiro. A equipe fez por onde merecer essa primeira colocação", disse. "O apoio do nosso torcedor vai fazer a diferença", completou.

Estatísticas

O time do Salgueiro terminou em primeiro lugar na tabela do Hexagonal do Título no Campeonato Pernambucano. Em 10 jogos, somou 23 pontos, sendo 7 vitórias, dois empates e apenas uma derrota, que foi justamente para o Santa Cruz. O aproveitamento foi de 76,7%, muito acida do segundo colocado, o Náutico, que ficou com 18 pontos e 60% de aproveitamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO