Copa do Brasil

Com desfalques, Sport encara o Joinville pela Copa do Brasil

Leão já está em Santa Catarina e joga pelo empate para avançar de fase no certame; CK tira quatro atletas do Sport do jogo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/04/2017 às 11:21

Imagem

Logo mais, às 21h45, o Sport encara o Joinville, fora de casa, pela segunda mão da quarta fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, realizado na Ilha do Retiro, o Leão venceu pelo placar de 2x1, e por isso tem a vantagem do empate. Confira a reportagem de José Silvério:

Por conta dos níveis elevados de CK, enzima que aponta a propensão a lesão, quatro jogadores ficaram no Recife. Diego Souza, André, Rithely, Rogério, foram vetados de forma preventiva pelo estaleiro rubro-negro. Com isso, o técnico Ney Franco fez mistério quanto ao time titular, mas a provável escalão do Sport é a seguinte: Magrão; Samuel Xavier, Henriquez, Durval, Mena; Ronaldo, Fabrício, Rodrigo; Everton Felipe (Lenis), Leandro Pereira e Juninho.

Arbitragem

O trio confirmado para o duelo é do Pará. Dewson Fernando Freitas da Silva está no comando do apito, auxiliado por Hélcio Araújo Neves e José Ricardo Guimarães.

VEJA MAIS CONTEÚDO