Estadual

Prestes a encarar o Salgueiro, Santa Cruz tem calendário alterado

Santa Cruz teve datas do Nordestão alteradas. No Pernambucano, ticolor pode ter Elicarlos titular e André Luiz no lugar de Everton Santos no ataque

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/04/2017 às 9:53

Imagem

O Santa Cruz já está finalizando os preparativos para encarar o Salgueiro, amanhã, às 19h, no Cornélio de Barros, em partida válida pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Pernambucano. No primeiro duelo, os corais venceram o Carcará pelo placar de 1x0, e por isso, se os tricolores não sofrerem nenhum gol amanhã, estarão garantidos na grande final do Estadual.

Confira a reportagem de Leonardo Boris:

Vinícius Eutrópio, treinador do Santa, só vai confirmar a onzena inicial momentos antes da peleja, mas já se sabe que algumas alterações podem ser feitas em relação ao time que começou a primeira mão da semifinal. Elicarlos pode ocupar uma vaga no meio-campo e André Luiz e Everton Santos brigam por uma vaga no setor ofensivo.

Mudança de data

Definido os adversários de Santa Cruz e Sport nas oitavas de final da Copa do Brasil, os dias dos confrontos dos rubro-negros com o Botafogo acabaram forçando uma mudança de datas na Copa do Nordeste. Por conta do primeiro duelo dos leoninos com o alvinegro carioca, o Clássico das Multidões que aconteceria no dia 26 deste mês, passou para o dia 29.

Saiba mais com Leonardo Boris:

O Santa Cruz encara o Atlético-PR com o primeiro duelo marcado para o próximo dia 10 de maio no Arruda. O jogo de volta acontece na Arena da Baixada no dia 31 de maio.

VEJA MAIS CONTEÚDO