Preparação

Torcida terá mais ingressos, e Sport se prepara para o Clássico

Rubro-negros começam hoje a preparação para enfrentar o Náutico no domingo; Sport tem mudança no calendário da Copa do Nordeste

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/04/2017 às 10:18

Imagem

Depois de passar pelo Joinville nos pênaltis pela quarta fase da Copa do Brasil, o Sport começa hoje a tarde a preparação para enfrentar o Náutico no próximo domingo, às 16h, na Arena de Pernambuco, pelo segundo jogo das semifinais do Campeonato Pernambucano. Na primeira mão, os rubro-negros venceram por 3x2, e por isso tem a vantagem do empate.

Saiba mais na reportagem de José Silvério:

Para encarar os alvirrubros, André, Rithely, Diego Souza e Rogério, que foram vetados para o duelo contra os catarinenses, foram liberados pelo DM. Ronaldo Alves segue se recuperando no estaleiro leonino e pode voltar a zaga neste final de semana.

Na Arena, foram disponibilizados 5.800 ingressos para os torcedores do Sport, e todos eles esgotaram em menos de 24h. Com isso, mais ingressos serão disponibilizados pelos alvirrubros, segundo André Luiz Cabral.

Mudança no calendário

Com a definição do adversário das oitavas de final da Copa do Brasil, encarando o Botafogo, o Sport acabou tendo um choque de datas no calendário da competição nacional com a Copa do Nordeste. Os leoninos tiveram o duelo contra o Santa Cruz, que seria realizado no dia 26 deste mês, adiado para o dia 29.

Confira na reportagem de José Silvério:

VEJA MAIS CONTEÚDO