DECISÃO

Sport empata com o Náutico e encara Salgueiro na final do Pernambucano


O Sport tinha a vantagem já que havia vencido o Náutico, na Ilha do Retiro, na primeira partida da semifinal do Campeonato Pernambucano

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/04/2017 às 17:56
Leitura:

Imagem

O Sport é o segundo classificado para a final do Campeonato Pernambucano. O Leão empatou com o Náutico, neste domingo (23), na Arena de Pernambuco, mas como havia vencido a partida em casa no dia 16, por 2 a 1, levou a classificação. A partida teve público de 19.541 torcedores.

As duas equipes iniciaram a partida num ritmo lento. Aos 32 minutos de jogo, Giovanni recebeu de Marco Antônio na cobrança de escanteio finalizou de cabeça. Mas o placar foi alterado rapidamente.

Dois minutos depois, Matheus Ferraz também marcou de cabeça e deixou tudo igual para o Sport. No segundo tempo, o Náutico não conseguiu reverter o placar e o Leão apenas administrou o jogo.

Ouça os gols na narração de Roberto Queiroz:

Declarações dos jogadores

O volante Ritchely acredita que o placar foi justo para o Sport. “Merecidíssimo. Fizemos uma grande partida em casa e hoje jogamos com o resultado embaixo do braço (...) Agora vamos em busca do título contra o Salgueiro”, Ritchely. Já o capitão do Sport, o zagueiro Durval, comemorou o resultado. “Estamos em mais uma final”, disse.

“A gente brigou. Eles conseguiram fazer o placar e levaram a classificação”, comentou Páscoa, que foi expulso no final da partida.

O alvirrubro Erick reclamou do gol levado pelo Timbu. "O que faltou foi que a gente fez o primeiro gol e toda vez tomamos gol de bola parada. Time que quer ser campeão não pode dar essa vacilo", apontou.

Ouça as entrevistas dos jogadores na saída de campo:


Mais Lidas