Folga

Náutico aguarda datas para a disputa de terceiro lugar do Pernambucano

Alvirrubros só retomam as atividades na tarde de amanhã no CT Wilson Campos; Técnico do Náutico, Milton Cruz, tem conversa com a diretoria

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/04/2017 às 11:02

Imagem

A indefinição de data do próximo compromisso Timbu rendeu folga aos jogadores do elenco. O Náutico deve retomar as atividades amanhã (26) no CT Wilson Campos, e aguarda a definição da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) para apontar as datas dos dois jogos da decisão de terceiro lugar do Campeonato Estadual.

Confira a reportagem de João Victor Amorim:

Uma conversa entre o técnico alvirrubro, Milton Cruz, e a diretoria do clube também deve acontecer na volta dos trabalhos. O comandante do clube pretende adiantar o planejamento de contratações do time, e pra isso vai se reunir com a cúpula do Náutico. O lateral direito Joazi, de fora desde fevereiro com uma lesão grave no joelho, já está trabalhando com bola e deve reforçar o elenco.

Sub-20

A escalação irregular do volante Samuel, que teria sido escalado de forma irregular diante do Corinthians na Copa do Brasil sub-20, tirou o Náutico do certame nacional, mas o Timbu recorreu da decisão e a rodada foi suspensa até um novo julgamento sobre o caso.

VEJA MAIS CONTEÚDO