Foco

Santa Cruz vira a chave e foca no duelo diante do Sport

Santa Cruz deu início a semana de atividades ontem no Arruda após longo papo com Vinícius Eutrópio e Constantino Júnior; zagueiro da base é emprestado

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/04/2017 às 10:47

Imagem

Durante a reapresentação ontem no Estádio do Arruda, o elenco coral conversou por um bom tempo com o técnico Vinícius Eutrópio e o vice executivo coral, Constantino Júnior, antes de dar início as primeiras atividades da semana. Santa Cruz treina hoje à tarde no José do Rêgo Maciel, e já foca no duelo contra o Sport neste sábado, às 18h30, na Ilha do Retiro, em encontro válido pela primeira mão das semifinais da Copa do Nordeste.

Confira a reportagem de Leonardo Boris:

Em relação a disputa pelo terceiro lugar no Estadual, diante do Náutico, os mandos de campo devem ser definidos pela Federação Pernambucana de Futebol. Sabe-se que o tricolor fará o jogo de volta em casa, justamente por ter uma melhor campanha, em saldo de gols, que os alvirrubros na competição.

Empréstimo

O zagueiro da base tricolor, Walter Guimarães, foi emprestado ao Guarany de Sobral até o final desta temporada. O defensor deve disputar a Série D do Campeonato Brasileiro pelos cearenses.

VEJA MAIS CONTEÚDO