Copa do Brasil

Contra o Botafogo, Sport dá início as oitavas da Copa do Brasil

Leão encara os alvinegros no Rio de Janeiro pela primeira mão do mata-mata; Botafogo estava na Libertadores e estreia nesta fase na Copa do Brasil

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/04/2017 às 13:43

Imagem

Pela oitavas de final da Copa do Brasil, o Sport irá enfrentar o primeiro adversário de Série A em 2017. O duelo contra o Botafogo, no estádio Nílton Santos, no Rio de Janeiro, às 21h45, marca a primeira mão do embate entre rubro-negros e alvinegros, com confronto de volta marcado para o dia 31/05. Todas as emoções do confronto você acompanha aqui na Rádio Jornal.

Confira a reportagem de José Silvério:

O calendário repleto de competições coloca o Leão como o clube com mais jogos realizados em todo o mundo neste começo de ano, e o reflexo disso é visto no elenco. Para o jogo de logo mais, os zagueiros Ronaldo Alves e Henriquez seguem no DM e irá desfalcar o leão, colocando poucas opções para o técnico Ney Franco na cozinha rubro-negra.

Ficha do jogo

Local: Estádio Nílton Santos - RJ, às 21h45

Provável Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval, Mena; Fabrício, Ronaldo, Rithely; Diego Souza, Rogério e André. Técnico: Ney Franco

Provável Botafogo: Gatito Fernández; Emerson Santos, Carli, Emerson Silva, Victor Luís; Airton, Bruno Silva, João Paulo, Camilo; Pimpão e Roger (Sassá). Técnico: Jair Ventura.

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assitentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Neuza Inês Back (SC)

VEJA MAIS CONTEÚDO