Polêmica

Após comemoração polêmica, Rogério promete repetir gesto de Pitbull

Atacante do Sport prometeu comemorar sobre o escudo do Santa Cruz caso faça gol amanhã; Elicarlos tenta acalmar os ânimos de Rogério

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/05/2017 às 9:44

Imagem

Prestes a realizar o segundo jogo da semifinal da Copa do Nordeste, o Clássico entre Santa Cruz x Sport ganhou contornos mais tensos do que o normal. Após o centroavente coral Halef Pitbull ter comemorado o gol da vitória, na Ilha do Retiro, no último sábado, em cima do escudo rubro-negro, o leonino Rogério prometeu que, se balançar as redes amanhã (03) no Arruda, irá festejar sobre o escudo tricolor. Confira a coletiva de Rogério:

A declaração acabou desenterrando a polêmica, visto que o próprio Pitbull havia se desculpado pela comemoração logo após os 90 minutos do último sábado. A mágoa guardada pelo avante do Sport repercutiu ontem (01), no José do Rêgo Macial, durante a coletiva do volante Elicarlos. Experiente, o cabeça de área do Santa prometeu que iria conversar com Rogério, ex-companheiro dos tempos de Náutico, para acalmar os nervos do atleta. Ouça a coletiva de Elicarlos:

Preparação

Para a segunda mão do encontro pela Copa do Nordeste, as duas equipes vivem situações bastante diferentes. O Santa Cruz pode até perder por um gol de diferença que garante vaga na final diante do Bahia, mas mesmo assim o técnico Vinícius Eutrópio realizou atividades de portões fechados no ontem (01) no Arruda. A novidade fica por conta do goleiro Júlio César, que ainda se recupera de um quadro de conjuntivite e mesmo assim já trabalhou com bola. Confira a reportagem de Igor Moura:

Do lado rubro-negro do embate, o Sport corre atrás do prejuízo. Na tarde da última segunda-feira, os considerados titulares fizeram apenas um regenerativo e os demais jogadores participaram de uma atividade com bola. O técnico Ney Franco poderá contar com o próprio Rogério, que cumpriu suspensão automática no primeiro duelo desta semifinal, além de Ronaldo Alves, que foi liberado pelo DM mas sentiu um incômodo na coxa no final dos trabalhos e deve ser vetado. Saiba mais com João Victor Amorim:

VEJA MAIS CONTEÚDO