COPA DO NORDESTE

Em jogo marcado por confusões, Sport vence o Santa Cruz por 2x0

O Sport venceu o Santa Cruz pela Copa do Nordeste nesta quarta-feira (3) e disputa a final contra o Bahia

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/05/2017 às 0:43

Imagem

O Sport enfrentou o Santa Cruz nesta quarta-feira (3) num clássico que decidiu um dos finalistas da Copa do Nordeste 2017, no Arruda, na Zona Norte do Recife. No primeiro tempo o Sport mostrava poder ofensivo e o Santa Cruz respondia com alguns contra-ataques. Aos 16 minutos, Mena preparou, Rogério tocou para trás e Everton Felipe finalizou abrindo o placar para o Leão. A partida seguia bastante equilibrada. O Tricolor chegava perto do gol, mas não pontuava. O Sport contra-ataca, mas também tentava manter o placar, sem consegui finalizar. O primeiro tempo foi encerrado no 1x0 para o Sport.

Ouça os gols na voz do maior gol do mundo, Aroldo Costa:

O segundo tempo começou com a equipe tricolor tentando atacar, mas continuava pecando nas finalizações. O Sport mantinha o mesmo nível do primeiro tempo e avançava nas investidas conseguindo dominar a partida. O Santa Cruz não melhora no ataque e deixava a equipe rubro-negra crescer em campo.

Aos 25 minutos, Rithely pisou em cima de Thomás enquanto o jogador dava um carrinho e recebeu vermelho. Elicarlos tomou as dores de Thomás e também tomou cartão de penalidade máxima. A torcida não perdoou e começou a xingar e arremessar copos em Rithely. O clima era pesado no Arruda. Aos 32, numa bola cruzada rebatida pela defesa coral, André fez o segundo do Sport.

Clima esquenta

Rithely volta a campo para comemorar o gol do Leão e provocou a torcida Coral novamente (já tinha provocado ao sair da partida). A equipe do Santa Cruz foi tirar satisfação e a confusão recomeçou com direito a spray de pimenta na arquibancada do Santa Cruz. O segundo tempo foi encerrado no 2x0.

VEJA MAIS CONTEÚDO