ALVIRRUBRO

Presidente do STJD acata e Náutico jogará em casa com portões fechados

Após impasse, o presidente do STJD acatou pedido e o Náutico jogará a primeira partida da Série B 2017 com portões fechados na Arena de Pernambuco

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/05/2017 às 18:09

Imagem

O Náutico vai jogar na Arena de Pernambuco de portões fechados contra o Atlético Mineiro pela primeira rodada da Série B, no dia 12 de maio. O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Ronaldo Piacente, acatou o pedido do clube alvirrubro.

Ano passado, diante do Oeste, na Arena de Pernambuco, torcedores do Náutico entraram em campo para cobrar dos jogadores uma vitória. A equipe perdeu de 2 a 0 para a equipe paulista e enterrou de vez a chance de a equipe alvirrubra conseguir o acesso à Série A. Por conta da confusão, o Náutico foi punido.

Inicialmente, o Náutico teria que jogar a 100 km do Recife, mas devido ao momento financeiro que o clube passa, a equipe preferiu jogar em casa, mas sem torcida.

As informações com Leonardo Bóris:

Saída de jogadores

O lateral esquerdo do Náutico Giovani e o meia atacante Dudu pediram para deixar o clube. Os dois jogadores não fazem mais parte do técnico Milton Cruz. Os dois jogadores pertencem ao Fluminense e voltam para o clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO