REFORÇOS

Vice-presidente do Sport nega proposta ao meia Thomás, do Santa


Segundo Gustavo Dubeux, o Sport está monitorando os jogadores que se destacaram no Nordestão, inclusive Thomás, mas que não há propostas para o atleta no momento

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/05/2017 às 14:35
Leitura:

Imagem

O vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux, concedeu entrevista ao repórter João Victor Amorim. Ele falou sobre os reforços para a equipe na Série A, importância da torcida na final contra o Salgueiro, entre outros assuntos.

A Rádio Jornal já havia antecipado as negociações com o zagueiro Igor Ribeiro, jogador do Anápolis. Além dele, a diretoria do Sport também anunciou a chegada do atacante Osvaldo. “São jogadores que serão apresentados na próxima segunda-feira, às 15h, e aí nós vamos detalhar na apresentação”, contou.

Thomás na mira do Sport

Imagem

Gustavo Dubeux ainda falou sobre o meia Thomás e um suposto monitoramento do jogador do Santa Cruz. “Todo jogador que desponta, não só o Thomás, como outros jogadores que disputaram a Copa do Nordeste, está sendo monitorado pelo Sport”, disse. “Mas é um jogador que tem contrato com o Santa Cruz e, na verdade, eu não gostaria de falar sobre isso nesse momento porque o nosso foco é no jogo de amanhã”, destacou.

Segundo ele, não foi feita nenhuma proposta ao jogador. “É apenas um jogador que vem se destacando como tem outros que estão se destacando”, garantiu o presidente.

Foco na final

Ele aproveitou para convocar a torcida rubro-negra para a partida contra o Salgueiro, neste domingo (7), na Ilha do Retiro. “Convocar a nossa torcida para encher a Ilha do Retiro, nos apoiar, porque esse jogo é muito importante que a gente faça um grande resultado e fique tranquilo para o jogo da volta (em Salgueiro)”, destacou.

Em junho, o Sport vai disputar a Série A, mas tem a Copa das Confederações e o Sport deve perder o jogador chileno Mena, que tem sido convocado constantemente pela Seleção do Chile. Questionado sobre a contratação de um lateral esquerdo, Gustavo Dubeux disse que a diretoria está avaliando a situação. “Nós temos o Evandro que está treinando muito bem, o treinador tem gostado bastante dele e vamos avaliar, se o Mena realmente for convocado, quantos jogos nós vamos perde-lo para a gente ter uma definição, mas até agora o treinador não recomendou a contratação pode ser que depois haja uma necessidade”, explicou.

Segundo Gustavo Dubeux, a diretoria está atenta às necessidades da equipe quanto aos reforços e também ao orçamento do Sport.


Mais Lidas