EXCLUSIVA

"Problema do Náutico é financeiro", diz Emerson Barbosa sobre Milton

Vice-presidente de Futebol do Náutico concedeu entrevista exclusiva à Rádio Jornal sobre saída de Milton Cruz e problemas financeiros do Clube

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/05/2017 às 19:59
Leitura:

Imagem

O vice-presidente de futebol do Náutico, Emerson Barbosa, conversou com Leonardo Boris neste domingo sobre saída do técnico Milton Cruz da direção do clube após a derrota para o Santa Cruz, que aconteceu ontem na primeira partida da decisão pelo 3º lugar do Campeonato Pernambucano 2017. Emerson ainda comentou sobre a possível contratação de Waldemar Lemos e a crise financeira enfrentada pelo clube.

Leia também:

» Waldemar Lemos deve ser apresentado como novo técnico do Náutico
» Milton Cruz deixa o Náutico após problemas financeiros do time

» Santa vence Náutico no primeiro jogo pelo 3º lugar do Pernambucano

Com voz franca e sem meias palavras, Emerson confessou que o time não tinha dinheiro para bancar as exigências do treinador. "Respeito o Milton Cruz, mas o problema do Náutico é financeiro", disse. O ex-técnico do Náutico tinha uma expectativa de fazer um tima mais qualificado, mas, de acordo com Emerson Barbosa, "a realidade é dura".

» Jogadores do Náutico não treinam e denunciam salários atrasados
» Em entrevista exclusiva, vice do Náutico fala sobre o futuro do clube

Salários atrasados

Durante essa semana, Emerson Barbosa afirma que o trabalho é duro para por parte dos salários dos jogadores e funcionários em dia. São quatro meses de salários da técnica atrasados, enquanto os funcionários não receberam março nem abril.

Em relação aos jogadores novatos, nenhum recebeu direitos de imagem este ano. Os veteranos ainda chegaram a receber o benefício em janeiro e fevereiro. As carteiras de março e abril ainda não foram pagas para nenhum integrante do elenco.

Mais Lidas