DECISÃO

Sport e Salgueiro entram em campo para decidir Campeonato Pernambucano

A primeira partida da final do Campeonato Pernambucano acontece na Ilha do Retiro. Segunda partida está marcada para 18 de junho em Salgueiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/05/2017 às 15:35
Leitura:

Imagem

O Sport Club do Recife e Salgueiro Atlético Clube entram em campo neste domingo (7) para a primeira partida da final do Campeonato Pernambucano 2017. O primeiro jogo acontece na Ilha do Retiro, na área central do Recife. A decisão final ficou para o dia 18 de junho e deve acontecer no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro.

» Pernambuco recebe primeiro teste com árbitro de vídeo das Américas
» Brasil estreia Árbitro de Vídeo na final do Campeonato Pernambucano

Escalação

Sport: Magrão, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval, Mena, Fabrício, Ronaldo, Rithely, Rogério, Everton Felipe e André.

Salgueiro: Mondragon, Tamandaré, Ranieri, Luiz Eduardo, Rodolfo, Daniel, Toty, Moreilândia, Willian Lira, Valdeir e Álvaro.

Escrete de Ouro nas redes

Para esse jogo decisivo, foram escalados o narrador "Garganta de aço", Roberto Queiroz, e os comentaristas Ralph de Carvalho e André Luiz Cabral. Na reportagem, João Victor Amorim e Igor Moura. O plantão do Escrete é de Marcelo Araújo.

O torcedor pode acompanhar a partida pelo www.radiojornal.com.br ou nas frequências AM 780 e FM 90.3. Acompanhe também pelo twitter @RadioJornalAMFM e facebook.com/rdjornal

Mais Lidas