Bate-Rebate

Sequência de jogos do futebol pernambucano é assunto do Bate-Rebate

Ralph de Carvalho abordou os cinco dias seguidos com atuações de clubes do trio de ferro; Bate-Rebate também discutiu o calendário do futebol

Antônio Gabriel Machado
Antônio Gabriel Machado
Publicado em 10/05/2017 às 12:39

Imagem

O futebol pernambucano encara um sequência de cinco dias seguidos com importantes compromissos. Começando a maratona hoje, com o duelo do Santa Cruz diante do Atlético-PR pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Escrete de Ouro trará todas as emoções do trio de ferro da capital, que terá compromissos nacionais e internacionais.

Amanhã, a partir das 21h45, o Sport entra em campo o histórico estádio Centenário, em Montevidéu, para encarar o Danúbio, pelo segundo duelo da primeira fase da Copa Sulamericana. Direto da capital uruguaia, João Victor Amorim conversou com Ralph de Carvalho no bate-rebate futebol de hoje.

Novo Nordestão

Dando início a o maior mata-mata nacional, o Santa Cruz entrará em uma situação parecida com a do Sport quando o assunto é calendário. Os tricolores acumularão momentaneamente 4 competições, apertando as datas e causando transtornos a Federação Pernambucana de Futebol. Além disso, a alteração da Copa do Nordeste, em 2018, também foi discutido no Bate-Rebate.

Confira a entrevista do presidente da FPF, Evandro Carvalho, à Ralph de Carvalho.

VEJA MAIS CONTEÚDO