COPA DO BRASIL

Santa Cruz empata com Atlético Paranaense no Arruda

A partida válida pela Copa do Brasil terminou no 0 a 0. O Santa Cruz precisa empatar com gol ou vencer no jogo da volta para se classificar

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/05/2017 às 23:40
Leitura:

Imagem

A equipe tricolor terminou a partida desta quarta-feira (10) no Arruda válida pela Copa do Brasil no 0 a 0 com o Atlético Paranaense. Com o resultado os tricolores precisam dar um gás no jogo da volta que vai ocorrer às 19h30 no dia 31 deste mês, na Arena da Baixada, em Curitiba. “O jogo foi bom. Jogamos de igual para igual, conseguimos fazer boas jogadas. (...) É continuar dando sequência ao trabalho até chegar o jogo da volta e a gente tentar conseguir a classificação”, comentou o lateral tricolor, Tiago Costa.

A equipe do Atlético também acredita que o jogo da volta promete bons resultados, já que não sofreram nenhuma pontuação na casa adversária. “O mais importante foi a gente não ter tomado gol”, destacou o volante do Atlético, Otávio Henrique.

O jogo

A partida começou bastante equilibrada dos dois lados do gramado com as equipes em disputa alternada da posse de bola. No segundo tempo o Santa Cruz quase levou a pior com uma cobrança de pênalti, mas o goleiro Júlio Cesar despachou a possibilidade de ponto adversário. Por fim, o lateral tricolor Vitor foi considerado o melhor jogador da partida pelos craques do Escrete de Ouro da Rádio Jornal.

Mais Lidas