Entrevista

Alexandre Homem de Melo prioriza situação financeira do Náutico

De volta a diretoria alvirrubra, cartola descarta contratações e foca na resolução de pendências; Alexandre Homem de Melo já se reuniu com Waldemar Lemos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/05/2017 às 11:55

Imagem

De volta a diretoria do Náutico depois de uma derrota nas últimas eleições, Alexandre Homem de Melo assume mais uma vez a vaga de diretor de futebol do clube alvirrubro. Em entrevista a Leonardo Boris, do Escrete de Ouro da Rádio Jornal, o dirigente timbu fez questão de priorizar a resolução das pendências internas do clube, e reiterou a o seu otimismo e confiança no técnico Waldemar Lemos.

Confira a entrevista na íntegra

Saídas

Hoje pela manhã, Alexandre já esteve presente no CT Wilson Campos para conversar com o treinador do Náutico e resolver as pendências em relação a saída dos jogadores. O atacante Anselmo ainda necessita acertar a documentação para deixar o clube, e no caso do volante Maylson, o diretor prometeu conversar com o atleta para entender melhor o caso.

Contratações

Ante aos rumores da contratação do volante Bileu, Alexandre Homem de Melo deixou claro que, no momento, o Náutico não está contratando, e reiterou a prioridade na resolução dos problemas financeiros.

VEJA MAIS CONTEÚDO